Transformers Prime : Optimus e Megatron Cosplays no PhotoScape


Saudações Galera …

hoje demorei uns 40 minutos para fazer esse Cosplay do Megatron e do Prime então da cena do episodio Penultimo Ep. 51 Regeneration aos 00:21:20 onde optimus e megatron ficão cara cara e eu tenho um Prime e um Megatron e demorou por que eu tinha que fazer o megatron ficar mais alto que o optimus pois meu optimus prime e do first edition e e maior que o Megatron Nível 2 , então vamos ver (e por favor juguem nos comentários

PS: foi feito no PhotoScape que não e melhor programa do mundo ! 



Comentários

  1. Ei Daniel vc pode anunciar no seu blog o meu sorteio ?
    Se postar agradeço muito!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Matrix da Liderança Transformers Revenge of the fallen - Replica

Posters não utilizados para Transformers (2007)