Noticias da viagem : Fase 5 - Se divertindo !


Saudações galera...

ps: demorei a posta pois estava na piscina epor que a internet ta uma m(*) !

… … hoje foi muito bom nos ultimos dias nóis ficávamos doidos atrasados , com fome presa hoje não calma rindo e etc e aproposito chegamos no sudeste estamos em nova almeida onde tem amigos do meu pai mais estamos em um hotel chamado a … sombra eu acho a sombra da lua !

Por hoje e só Tchau !!!!!!!!!!Saudações galera...

ps: demorei a posta pois estava na piscina !

… … hoje foi muito bom nos ultimos dias nóis ficávamos doidos atrasados , com fome presa hoje não calma rindo e etc e aproposito chegamos no sudeste estamos em nova almeida onde tem amigos do meu pai mais estamos em um hotel chamado a … sombra eu acho a sombra da lua !

Por hoje e só Tchau !!!!!!!!!!   

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Matrix da Liderança Transformers Revenge of the fallen - Replica

Posters não utilizados para Transformers (2007)