Os Vingadores e Transformers O Lado Oculto da Lua

Saudações Galera...


Depois da postagem do aviso eu vi esta postagem em rascunho e resolvi terminar e se eu não falar mais nada do assunto vocês podem esquecer !


Hoje trago outra postagem que ficou em rascunho no Blog por um bom tempo que e sobre o Filme Os Vingadores que eu , EU achei  muito bom mais vi algo que não tinha certeza  e depois  tinha gente falando sobre isso que ate cheguei a char uma tirinha coloquei pra postar mais acabei esquecendo mais agora que lembrei .

EU digo que os vingadores não e nem um pouco criativo NA MINHA OPINIÃO . Olhem essa Tirinha e vamos parar e pensar



  Tirinha: Trollando.com

Bom já leram né ? ( a não ser que pulou a tirinha achando que era nada de importante se pulou olha ela toda) Bom cês viram 

Transformers 3 - 2011

Os Vigadores - 2012 

Eu sei e pouco tempo para olhar e copiar mais na tecnologia de 2012 eu acho que e muito possível .

E tem muita gente falando isso:

/Transformers copiou Os Vingadores ,  a Marvel existe a muito tempo Michael Bay que não tem criatividade !!!!!!/

E Verdade a Marvel existe a muito e muito tempo MAIS ! se os vingadores tivesse Pegado a História do Hulk , Capitão America , Thor e Homem de Ferro iria ficar um filme perfeito mais não , não fizeram isso .

Bom so vim compartilhar isso pra todos e se tiverem uma opinião contra a minha podem postar , podem reclamar (só não pode colocar palavrão

Por isso e só TCHAU !!

Comentários

  1. Ficou bem interesante essa tirinha ai com as comparaçôes de ambos os filmes.

    ResponderExcluir
  2. kra pegue a história dos dois e vai ver q os elementos usados nos vingadores ja existiam antes dos Transformers, e ambos são da Marvel então não devemos ligar pra isso, nos deixando feliz eh o q importa LoL

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Matrix da Liderança Transformers Revenge of the fallen - Replica

Posters não utilizados para Transformers (2007)