Alfabeto Transformers


Saudações galera...



oi gente agora preciso da sua ajuda bom da ajuda de todos , então eu quero fazer um alfabeto transformers é eu sei eu tenho é vocês estão vendo mais eu quero com resolução é esse e o problema o transformers tem varias resoluções então preciso que vocês escolham as resoluções – como votar:

apenas escolha uma das 7 resoluções é bote nos comentarios para votar na primeira resolução (tf1) , pra segunDA (TF2) É ASSIM VAI

VAMOS VER AS fONTES

tf1:




tf2:





tf3:


tf:4


tf5:


tf6:


tf7:





olha gente estou precisando mesmo da ajuda de todos então por favor !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! votem a 


A votação acaba 2 de novembro

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Matrix da Liderança Transformers Revenge of the fallen - Replica

Posters não utilizados para Transformers (2007)