Optimus Prime Morrerá em Transformers: A Era da Extinção ?

Saudações a Todos ...










Eu estava em um dia comum com flores e passarinhos (Gay) vendo o Teaser do Transformers: A Era da Extinção , quando vejo uma cena onde acho que 2 autobots fugindo do que parece ser um decepticon colossal , MAS paro para olhar e vejo rodas nas suas pernas então paro pra olhar e vejo acredite se puder ESSE O O OPTIMUS PRIME DOS TERCEIROS FILMES!

Sim para Impossível  mas olhe bem na imagem que coloquei na postagem e olhe ... olhe .... , se olhou bem viu que ele e idêntico ao primeiro Prime (dos primeiros 3 Filmes).

Sim, eu sei que ele tem uma nova, forma na verdade todos tem, mas então o que seu corpo "antigo" está fazendo ai?

Sera que o filme começa com o optimus com essa forma morrendo pelos deceptecons , por que pela imagem parece um corpo morto.

Bom, Infelizmente temos que esperar o filme lançar , mas e vc o que acha dessa imagem escreva nos comentários a sua opinião , E ISSO FUI!!!

Comentários

  1. Ele e o Bee vão começar o filme de formas diferentes,algo como um disfarce e tbm algo como o megatron do 3.E a forma alternativa dele é o caminhão velho do set de filmagens

    ResponderExcluir
  2. e cara esse e o motomaster ou menesis prime sabe que menesis prime e identico a o optimus então possivel mente optimus prime não morreu mas galvatron ou menesis prime ira morre por que amostrou um caminhão velho nas filmagens um caminhão iferujado da g1 optimus prime.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caraca em Mano nunca pensei nisso, eu ate esqueci que tinha esse caminhão velho do G1 TU e 10 o/

      Excluir
    2. O que vc pretende fazer no blog ? postagem mudar o Layout , as opções do blog ?

      Excluir
  3. então me torna adm e eu te ajudo no blogger

    ResponderExcluir
  4. Daniel, pelo amor de Deus não deixa esse cara publicar porque ler "possivel mente", "amostrou" e "iferujado" é de doer!!!

    ResponderExcluir
  5. não faz sentido o filme ter acontecido antes pois o optimus ja é aliado das autoridades

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Matrix da Liderança Transformers Revenge of the fallen - Replica

Posters não utilizados para Transformers (2007)