Transformers: Rise of the Dark Spark - Trailer Revelado

Saudações a Todos...

Bom eu estava na Internet perdendo o meu tempo valioso (so que não) quando vi no YouTube um vídeo com o nome de Transformers: Rise of the Dark Spark e pensei - Que Porr@ e essa ? , bom por curiosidade fui ver e ...

???????????????????????????????????????????????????, Não Entendi nada olhem o Trailer :



Pelo que vi e pesquisei  foi confirmado como um mashup de War for Cybertron / Fall of Cybertron e elementos movie verse. Mesmo depois dessa Pequena Explicação não entendi quase nada.

MAS POREM EM TODA A VIA DO ENTRETANTO esse jogo pode ser uma sequencia do Transformers Fall of Cybertron, Comente o que vc acha desse jogo

E ISSO FALOU FUI!!!

Comentários

  1. Uma Mistura simbiotica dos jogos transformers LEGAL Quero o shockwave da linha transformers prime de bonecos :( ele é um dos classicos
    e aproveitando tambem espero que o grimlock seja perfeito da linha de bonecos dos tf era da extinção

    ResponderExcluir
  2. bem ja achei o fall of cybertron INCRIVEL esse tambem vai ser

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho o Fall of Cybertron esse jogo e Muito FOD@ mesmo , esse promete SER SUPER MEGA FOD@

      Excluir
  3. niquem viu o grimlock transformado so eu kkkkk

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Matrix da Liderança Transformers Revenge of the fallen - Replica

Posters não utilizados para Transformers (2007)