Top 5 Jogos que mais recomendo jogar

Saudações a Todos ...

Top 5 - Bom

Top 4 - Muito Bom

Top 3 - Excelente

Top 2 - Um dos Melhores

Top 1 - Fod@ !!! 

-----------------------------------------------------------------

Top.5: Saga de Jogos: The Slender Man






 Se você nunca ouviu falar sobre Slender Man você não tem vida (Só Zoeira) slender man e uma lenda urbana que muitos acreditam ser real e outros acham que e uma coisa boba, bom seus jogos são realmente MUITO BOM pelo fato de te dar medo MUITO MUITO FÁCIL (Pelo menos pra mim) , bom pra terminar acho melhor vc olhar pra trás por que ele esta bem atrás de você !

Top.4: Saga Grand Theft Auto.


Você esta pensando Quarto lugar ? esse jogo e Fod@ FOD@ !! e mesmo Fod@ mas existe jogos melhores que vamos ver no 3 ,2 e o mais Fod@ de todos o 1 , Mas uma coisa muito boa dessa saga são os Easter Eggs  são MUITOS , MUITOS , MUITOS easter eggs .

Top.3: Saga Assassin's Creed














Essa saga e como Grand Theft Auto so que na antiguidade e pra mim tem um Gameplay melhor e mais interessante e também gráficos melhores e a Jogabilidade e SUPER FOD@ !!!

Top.2: Minecraft












Sim Minecraft eu fiquei em duvida entre terceiro e segundo mas pensei bem acho que ele fica em Segundo merecido pelo seu Gameplay , Jogabilidade , claro sem mods o jogo fica .... Precário eu acho que e essa a palavra então ai vai alguns mods que recomendo:


  1. Rey Minimap's
  2. 3D Intens mod
  3. Optifine
  4. MartMovements
  5. BackPack
  6. Mo'Creatures
E na versão 1.7.2 ou 1.7.4 , com esses mods seu Minecraft vai ficar fod@, Fod@ FOD@ !!!

Agora em Primeiro lugar ....


Top.1: The Walking Dead - A Telltale Game Series

Poucas pessoas devem conhecer esse jogo mas acredite em mim e um dos jogos mas FOD@ de todos os tempos ,tanto que ganhou o premio de GAME OF THE YEAR - 2012  (O Jogo do Ano) e olha que não ganhou em vão o jogo ganhou por causa de tudo no jogo agora  como esta em primeiro lugar irei contar a historia do jogo Relaxa sem Sploilers

No começo do jogo conhecemos o personagem Lee que um assassino que estava indo pra cadeia se eu não me engano matou um politico eu acho no caminho o policial bate em um Zumbi que faz o carro bater e capotar assim Lee conhece uma garotinha sozinha em casa chamada Clementine então Lee ajuda a ela como se proteger nesse mundo apos apocalíptico , durante o jogo vc conhece varias pessoas e grupos , E o final do jogo por muitos e o Final mais triste de todos os jogos eu acho por que eu já joguei .

Info adicional : Imagem quando the walking dead ganhou o jogo do ano :



Esse jogo não gráficos bons eles são de um estilo diferente .... pra facilitar olhe o trailer do jogo:


Sim e vou explicar como o jogo funciona , você pode escolher o que vc fala você pode ser Grosseiro, Gentil, Normal e você pode falar nada , cada coisa que vc fala ira mudar no enredo e na historia , então vc pode criar sua propria historia varias vezes e diferentes , o jogo e como um 4 em 1 algo do tipo , também o jogo funciona no sistema POINT AND CLICK (apontar e clicar) , o jogo também se organiza em temporada e episodios no total são 5 episodios cada um tem 8 fases e 8 conquistas .

E esse jogo ganhou uma sequencia chamada:

The Walking Dead - A Telltale Game Series Season Two

Não irei falar nada sobre esse jogo por que se vc quer joga a primeira temp. isso vai ser um Spoilers do caralho e não tenho duvidas que vai ser o Jogo do ano de 2014 




Bom essa foi minha lista Top 5 jogos que mais recomendo jogar , vale lembrar que so coloquei jogos que eu joguei , e se quiser comente qual e seu jogo favorito ! 

Se Inscreva no blog pra mais informações que me motiva a fazer mais postagens para vocês ! 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Matrix da Liderança Transformers Revenge of the fallen - Replica

Posters não utilizados para Transformers (2007)