Mudanças para 2014, Opinião sobre as mudanças, Explicações ,O Canal e Assunto

Saudações a Todos....





PS: IREI ORGANIZAR ESSA POSTAGEM EM PARTES 

Part.1 - Mudanças para 2014:

bom gente como podem ter visto estou tentendo fazer 2 mudanças no blog e no final da postagem irei deixa +ou- 3 enquetes perguntando sobre suas opiniões.primeiro por que pra mim esse modelo já esta .... bom FEIO então irei deixar essa enquete no blog e também uma sobre o assunto no blog .

Part.2 - Explicações:

Bom como muitos podem ter percebido uma semanas eu não postei nada no blog por que o blogspot esta muito BUGADO e porque eu ganhei meu computador e tive que instalar anti-virus e essas coisas e também transferir coisas pro meu Pc 

Part.3 - O Canal:

Bom o canal vai acabar para eu fazer outro que não vai ter nada a ver com TF ,bom só um pouco porque o canal vai se chamar GameView-BR Game de Gameplay e View de Review ,então o canal vai ser sobre Gameplay e Review .


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Matrix da Liderança Transformers Revenge of the fallen - Replica

Posters não utilizados para Transformers (2007)