Os 10 Melhores filme para ver em 2014

Saudações Cinematográficas ... 

SAUDAÇÕES  hoje e uma postagem um pouco diferentes com o titulo de (Melhores filme para ver em 2014) CHEGA DE ENROLAÇÃO !!!!! e vamos ver :

1. Transformers 4: A Era da Extinção 




Claro que na lista ia ter A Era da Extinção , por que na minha opinião pode ser um filme épico principalmente por que Michael Bay disse que o filme não terá comedia em momentos sei lá ... nada ver !

2. O Espetacular Homem Aranha 2: A Ameaça de Electro 



Serio o primeiro filme foi ... BAAH bom , foi ruim .MAS !!! o segundo vai ser super FOD@ por que os vilões vão ser o Electro , Duende Verde e o Rino HOLY FUCKING SHEEEEEEEEEEEEEAAAAAAAAAAAATTTTTT , Esse filme pode ser super Mega FOD@

3. Caminhando com Dinossauros- 3D



Serio eu amo Dinossauros (não tanto com Os TransFormers) pois bem e vai em um FUCKING 3D !!!  então os graficos: UM FUCKING 10 !

4. Jogos Vorazes: A Esperança- Parte 1/2




A Trilogia ou nesse caso dos filmes a Quatrilogia vai ser Épico ! eu já li o livro e já vi os dois filmes . Também esses fimes prometem muito ! 



SPOILERS 




A irmã da Katniss a Prim eu acho que e assim se escreve . ela Morre




5. 300 - A  Ascensão do Império 



Bom eu não tenho muito do que falar desse filme eu so botei na lista por que as cenas de ação vão ser Epicamente Épico

6. Atividade Paranormal 5

 
Esse filme eu tenho certeza que você esperava esse filme . Atividade Paranormal não tenho certeza que já fez muitas pessoas cagarem de medo , bom eu mesmo estou muito ansioso para ver o filme 

7. Uma Aventura L.E.G.O 


Bom não tem muito o que falar desse filme eu botei ele na lista só por que parece ser bem divertido

8. Tarzan - A Evolução da Lenda


 Bom eu sempre gostei do Tarzan desde seu primeiro filme e esse deve prometer por que e em 3D

9. Need for Speed - O Filme


Bom esse não e banner oficial mais foi o ultimo  que achei . Mas eu sempre gostei do jogo então o filme deve ser bem fiel ao jogo .

10. Atividade Paranormal: Marcados pelo Mal


Put@ que Par@#$ serio esse filme vai ser o filme mais assustador do ano eu mesmo acabei de ver o trailer e estou cagando de medo por que tem a coisa que mais assusta em um filme de terror ... CRIANÇAS   uma criança em um filme de terror não quer brincar com você !

Bom galera foi isso espero que tenham gostado dessa postagem bem diferente , só pra lembrar essa e minha opinião se você tem outra comentem , bom e isso falou fui !   

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Matrix da Liderança Transformers Revenge of the fallen - Replica

Posters não utilizados para Transformers (2007)