Transformers 4 A Era da Extinção Grimlock Revelado ?

Saudações a Todos ...

Ola segunda postagem do dia , bom no Site Seibertron a um dia postou um suéter do Transformers - A Era da Extinção ? talvez , eu acho , bom olhe:



 
Bom esse e o Suéter mais agora e com o possivel Grimlock :


 
Agora acho que não mostrei o Grimlock em seu modo besta quero dizer dinossauro ... mas por via das duvidas vou deixar ai embaixo 

PS: alerta Spoiler !

PS2: também tem o Optimus Prime em sua forma robô


 Bônus:

Legal você veio ate aqui então ai vai um bônus , bom eu estava pela internet vasculhando mais informações e achei essa imagem :

 

Bom se você olhar o Grimlock na blusa e quase ou e o mesmo robô , ou sera que e um Fan-Made ou um robô diferente em outra serie , por que na verdade estou confuso !

Escreva nos comentários o que você acha  ! :)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Matrix da Liderança Transformers Revenge of the fallen - Replica

Posters não utilizados para Transformers (2007)