Transformers Brasil


Saudações galera...

todos conhecem a serie que estou apoiando "tf brasil" então já que estou ajudando a serie vou mostrar o primeiro episodio 

Episódio 01 | Aquilo Que Dá No Coração Parte 1 

Escrita por | Rafaela Trombini
Produção Executiva de | Ingrid Trombini
Direção de | Rafaela Trombini e Daniel Almeida


Há três anos, ocorreu uma das piores guerras do mundo: Ficou conhecida como “Guerra De Detroit”, que aconteceu no dia 23 de Maio de 2009, deixando a cidade toda destruída e demorou muito tempo para a cidade voltar ao normal...
Alguns meses depois, a cidade volta a tona de novo, mais vejo que os destinos dos grandes heróis dessa guerra podem cair, por que algo de muito estranho pode acontecer. É dia 25 de Dezembro de 2010, e os nossos heróis se preparam para uma grande aventura pelas ruas de Detroit, mais se algo não acontecer primeiro...

-Eiii Bulkhead!!! Você já terminou? Eu quero andar de patinete!
-Calminha Aí Bumblebee! Eu sou só um!
-Eu sei que você é só um. Eu só quero saber se você já está fez o patinete que eu te pedi.
-Meu deus! Calma ora! Eu já to quase terminando. Ó tá aqui!
-Legal! Você vem comigo?
-Eu acho que não!
-Por que? Você tá com medo de cair é?
-É Claro que não!
-Então...vamos lá, anda ae no patinete
-Eu...eu...eu...não posso!
-Tá com medo! Tá com medo! Tá com medo!
-NÃO ESTOU!
-ENTÃO ANDA NO PATINETE!
-TÁ BEM!
-BULKHEAD! BUMBLEBEE! ENTREM!
-Escapou dessa  gordinho!
-NÃO ME CHAMA DE GORDINHO ODEIO QUANDO ME CHAMAM DE GORDINHO!!!
-Tá bem gordinho hehe!
-Que você quer hein Prime?
-Isso é jeito de falar comigo Bumblebee! Que falta de respeito.
-Eu falo do jeito que eu quero e acabou.
-Você tá merecendo uma surra de vareta de marmelo seu...
-Calma Prime calma!
-Como calma Ratchet! Ele me tira do sério!
-O Garoto não era assim. Alguma coisa aconteceu, pra ele ficar assim!
-Ei Prime! Tá falando alguém!
-Tá faltando o pau de vira tripa hahaha!
-Pare com isso Bumblebee!
-Tá já parei!
-É mesmo! Tá faltando o pau de vira tripa...er...quer dizer...OLHA SÓ O QUE VOCÊ FAZ COMIGO BUMBLEBEE!
-Ah! Você fala errado, e eu levo a culpa?
-Olha ele ali!
-Bumblebee...eu quero saber QUEM É O PAU DE VIRA TRIPA??
-Ora, você!
-Olhe Prowl...é melhor você não ligar pra ele e se concentrar no que vou falar!
-Pau de vira tripa, pau de vira tripa!!
-OLHA AQUI ELE NÃO PARA!
-Bumblebee...vai pro seu quarto!
-Mais eu quero ficar e...
-Vai pro seu quarto AGORA!
-Mais Prime eu...
-NÃO ESTOU PEDINDO É UMA ORDEM!!!
-TÁ BOM EU VOU!!!
-Por que nos chamou Prime?
-Estive observando esse planeta do lado de fora e está vindo uma onda Transwarp!
-Onda Transwarp? Pensava que a Guarda de Elite Cybertron, não precisasse mais dessas ondas!
-Pois é Bulkhead, mais essa não é a pior parte. A Pior parte é que ela pode cair na Terra a qualquer momento, e sim podendo destruir esse país inteiro!
-A GENTE VAI MORRER???
-EU NÃO MANDEI VOCÊ IR PRO QUARTO BUMBLEBEE?
-Mandou...mais eu não obedeço!
-Agora responde Prime: A Gente vai morrer?
-Parece que sim, a não ser que salvamos a maioria das pessoas dessa cidade na nossa nave.
-A NOSSA NAVE??? Pelo amor Prime! Ela tá toda caindo aos pedaços, tá toda espurgada, já é uma lata velha de terceira!
-É A Nossa única esperança de salvação Bumblebee, ou você quer morrer?
-Oh Oh!
-O Que foi Prowl?
-A Onda Transwarp está vindo muito rápido e pode nos destruir daqui a 50 minutos!
-TEMOS QUE TRAZER O MAIOR NÚMERO DE PESSOAS POSSÍVEL ANTES QUE A ONDA CAIA E NOS DESTRUA!

Começa o processo “Evacuando os EUA”, que não foi aprovado pelo governo americano e eles acabaram sendo expulsos de Detroit, e a onda Transwarp caí e destrói todo os Estados Unidos mais depois que essa destruição aconteceu, o que aconteceu com nossos amigos heróis?

Três Anos Depois...

-Ei Rafaela! Você sabe que vai entrar um novo aluno na nossa sala?
-Não! Quem é?
-É um tal de Daniel Almeida. Parece que ele é da Paraíba!
-Que legal Gabi! Já temos a Luana que é Pernambucana, agora vamos ter um aluno Paraibano!
-Pois é! Bem, é melhor a gente entrar antes que a chata da nossa Professora apareça!
-É Mesmo! Vamos!
-Boa tarde classe! Hoje temos um aluno novo. Ele é de João Pessoa na Paraíba. Entre Daniel Almeida!
-Legal! Ele deve ser parente do Felipe!
-Não enche o saco Marcelo que eu nem sei que ele é!
-Mais ele tem o seu sobrenome.
-Não importa! Eu não conheço esse menino.
-SILÊNCIO!!!! Daniel, você podia sentar atrás da Rafaela.
-Qual Rafaela? Eu ou a Rafaela Trombini?
-Sente atrás da Rafaela Trombini, que é aquela menina ali!
-Sim Professora!
-Oi. Sou Rafaela Prazer.
-Oi. Sou Daniel.
-Parece que vamos ser bons amigos!
-Tem razão.
- Vamos continuar a aula. Daniel, você poderia vir aqui e se apresentar?
-Sim professora!
-Silêncio! Vamos ouvir o colega de vocês!
-Bem...eu sou Daniel Almeida eu vim de João Pessoa na Paraíba e eu sou novo aqui na cidade e gostaria muito de ter muitos amigos!
-Gostei do seu sotaque nordestino Daniel!
-Obrigado
-LUANA!!!! ISSO É COISA QUE SE PERGUNTE?
-Ué professora, só disse isso por que eu vim de Pernambuco
-Onde você veio não queremos saber, só vamos nos concentrar no aluno novo!
-Professora chata credo
-O Que você disse?
-Nada Professora!
-Pode se sentar Daniel! E Vamos continuar e...
TRRRIIIIIIMMMM!!!!!!
-ÊÊÊÊÊ!!!!! RECREIO!!!!!!!
-ESPEREM! ESPEREM! Criançada maluca
-Veja só! Ela nos chamou de crianças!
-Pois é! Essa professora é maluca!
-Vem! Vamos andando! E Rafa, e aquele menino novo
-E O que tem ele?
-Parece que vocês conversaram não é?
-Sim e...
-Ele é muito quietinho não é?
-Calma Gabrielle! Aluno novo é mesmo quieto por que ele vai estranhar um pouco a escola nova, mais com o tempo ele vai se acostumando!
-Tomara mesmo, e por falar nele, olha ele lá! Vamos ver se ele quer falar com a gente!
-DANIEL!!!!!
-Fala Rafa e quem é essa?
-Essa é a Gabrielle é a minha melhor amiga!
-Muito prazer Daniel, parece que você consegue fazer amigos rápido!
-Pois é! Sou bem ativo e consigo amigos bem rápido!
-Parece até a...
-GABRIELLE!!!!
-O Que foi?
-Eu não quero que você fale...dela!
-Ah! Sim foi mau!
-Ela quem?
-Nada! Só uma pessoa de quem a Rafa não gosta de lembrar muito!
-Daniel, preciso falar com você em particular. Eu...hihi...
-O Que foi?
-Eu queria saber se...depois da escola você queria ver o pôr-do-sol comigo!
-Mais é claro! Mais antes eu preciso falar com o meu pai primeiro!
-Tudo bem. Combinado?
-Combinado.
-O Que você falou pra ele?
-Se ele queria ver o pôr-do-sol comigo.
-Huuummmm que romântico!!!!
-Para com isso Gabrielle!
-Tá bem nossa!

No pôr-do-sol...

-Puxa...como o pôr-do-sol é lindo aqui!
-Pois é! Como era o pôr-do-sol da sua cidade?
-Era tão bonito. Eu e o meu pai ficavamos olhando lá do lado do prédio onde eu morava e todo dia eu ficava olhando. Era uma belezura, mais daqui também é bonito!
-Puxa...já acabou!
-Melhor a gente voltar pra casa e ainda bem que a minha nova casa é do lado da sua!
-Assim, fica mais fácil da gente se encontrar!
-Vamos atravessar a rua e ir pra casa!
-CUIDADO COM O CARRO!!!!!
CRASSHHHHHHHH

O Carro atropela Rafaela e Daniel, mais esse carro não tem algo de familiar?



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Matrix da Liderança Transformers Revenge of the fallen - Replica

Posters não utilizados para Transformers (2007)